Destinos de Viagem, Europa, Férias em Portugal, Fim de Semana

Planear um Fim-de-Semana Romântico

Por que não planear um fim-de-semana romântico com a pessoa amada? Além de poderem passar algum tempo a dois, estar longe da rotina é uma excelente forma de consolidar a relação ou de salvá-la!

Como planear?

- Primeiro fim-de-semana a dois -
Na primeira vez, é melhor planear o fim-de-semana juntos. Não que uma supresa não seja boa, mas se não se conhecerem bem, uma supresa pode ser o fim até do relacionamento! Imaginem só se o gajo convida a gaja pra um fim-de-semana romântico estilo turismo rural, mas a gaja odeia este tipo de viagem? Melhor não arriscar. Surpresas podem ser feitas posteriormente.

- Mimos -
Um pouco de mimo é bom, ainda mais quanto o tema é um fim-de-sema romântico. Surpreenda seu parceiro(a) com mensagens de telemóvel, um bilhete, um email romântico ou coisas inesperadas deste tipo. Pode ainda fazer algo mais romântico: peça ao serviço do hotel que enfeite o quarto com flores, velas e champagne. Faça um CD com as músicas que são marcantes na vida a dois – como a música do primeiro encontro, do primeiro beijo, etc.

- O “Fim-de-Semana -
O nome fim-de-semana romântico é para durar dois dias, ou seja 48 horas. E estas 48 horas serão o suficiente para fazerem diversas coisas juntas e é suficiente para não começar a sentirem-se sufocados (se é a primeira vez que se viajam sozinhos, é mais que suficiente).

- Destino -
Escolher o destino correcto é essencial. É importante combinar gostos – se ele adora desporto e ela gosta de sossego, o programa deve ser dividido igualmente para não gerar conflitos. Dar e receber é a regra básica.

- Custos da Viagem -
Quem fez a surpresa, paga pelo menos o hotel e a passagem. Se combinaram juntos, nada mais justo do que dividir os gastos. Mas uma gentileza cá e outra lá também não faz mal a ninguém, não é?

Bom, com estas dicas, fica mais fácil planear o tão desejado fim-de-semana e as chances de sucesso são bem maiores!

Hinterlasse eine Antwort

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *

Du kannst folgende HTML-Tags benutzen: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>